Re: Editor de arquivos wave

Olá,

tem um que o nome parece soundforge. Dá uma procurada. Caso tenha problema
posso ver por aqui.

Um abraço,
Nivaldo

-
Nivaldo Antonio Portela de Vasconcelos
nvasconcelos@genius.org.br
-

                    marciotex.l1@
                    via-rs.net           To:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                    Sent by:             cc:
                    Marcio               Subject:     Re: Editor de arquivos wave
                    Roberto
                    Teixeira
                    <mrt1@funes.t
                    chelinux>

                    15/07/02
                    18:27

Marlon Dutra <mfdutra@spcrs.com.br> writes:

> Olá pessoal,

Olá Marlon.

> Alguém me recomenda um bom editor de arquivos de som? Eu preciso gravar
umas
> palestras ao vivo em wave e convertê-las pra mp3, ou gravar em direto em
mp3
> se for o caso.
>
> A gravação será feita pela entrada do microfone, porque meu notebook não
tem
> entrada de linha. Após isso, eu quero fazer alguns cortes e normalizar o
> volume.

Destes, já experimentei um destes, o snd, que me pareceu muito bom. Algo
análogo ao Sound Forges para Windows (um excelente programa!).

ecawave - graphical audio file editor
xwave - Wave sound file editor
snd-doc - Sound file editor (documentation)
kwave - A sound editor for KDE2.
snd-dmotif - Sound file editor (OpenMotif user interface)

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!