En: En: PCMCIA

Daniel eu entendi mais eu to com um driver aqui que vo tentar por ele
mesmo!!!
----- Original Message -----
From: Daniel Borges Quintao <daniel@videoplus.com.br>
To: Caio Goés <small@imicro.com.br>
Sent: Tuesday, July 16, 2002 4:10 AM
Subject: Re: En: PCMCIA

> On Mon, 15 Jul 2002 13:50:24 -0000
> Caio Goés <small@imicro.com.br> wrote:
>
> Caio primeiro compile o seu kernel com suporte a pcmcia depois apt-get
install pcmcia-source e pcmcia-cs . Depois de instalar os pacotes vc ira em
/usr/src/pmcia***/
> dar um ./configure e make make install (se nao me engano). Se ocorrer tudo
blz e so carregar os modulos da placa (Se quiser te mando quais tem q
caregar pq nao to no servico agora) , ai e so em /etc/pcmcia/network.opts e
configurar os dados da sua rede. Se nao fui claro por favor me desculpe, mas
se quiser posso te responder melhor mais tarde...

> Falow

manual e não achei nada a respeito!!!

ISA? O cartao, qual modelo que é?