Re: Fontes no Netscape

Olá Jaelson,

Você tem duas opções :)
Uma é ir nas preferências do browser e aumentar o tamanho da fonte, mas quase nunca fica bom, ou entar instalar mais fontes no seu linux. Para meu netscape ficar legal eu instalei as fontes true-type do windows.
Para isso instale o pacote xfstt (apt-get install xfstt) depois copia as fontes true-type do windows (*.ttf) e copie para o dir /usr/share/fonts/truetype
Ai rode o comando xfstt para ele gerar a lista com as fontes e depois (dentro do X) digite num x-terminal o comando:
xset fp+  inet/127.0.0.1:7101
Abra o netscape agora e teste se ficou bom.

Para fazer as alterações ficarem permanentes edite o arquivo /etc/X11/XF86Config e adicione essa linha abaixo do ultimo caminho de fontes desse arquivo:

Ex:

FontPath   "/usr/X11R6/lib/X11/fonts/100dpi/"
FontPath   "inet/127.0.0.1:7101"

Reinicie o X e veja se funcionou.
[]'s
Henrique