Re: NDS para Debian

O Netware organiza os usuários dentro de diretórios e identifica o usuário no esquema user.diretorio.nds_tree, pode ser que o ncpmount
não esteja encontrando o usuário, você pode fazer duas coisas para tentar resolver isso, uma é criar um alias para o usuário no mesmo container aonde se encontra o servidor, ou então digitar o caminho completo para o usuário:

Exemplo:

TESTE (NDS_TREE)
  |-> ADMIN (Container)
        |-> User

ncpmount -S servidor -U User.ADMIN.TESTE -P senha /mnt/novell

Espero que tenha ajudado.
[]'s
Henrique

Henrique Pedroni Neto