Re: OpenSound

Em Sun, 14 Jul 2002 22:06:45 -0400, "Jeandre Uchoa Sidon"
<jeandre@supernetcom.com> escreveu:

> Salve!
>

>                         Estou com um problema, uma placa de som onboard
>                         (VIA8233A) da MSI. Alguem pode me passar o registro do
>                         opensound, isto é, alguém tem o registro do opensound
>                         prá me arrumar? :)

Olá Jeandre,

O OpenSound é um software proprietário e deve ser comprado. Passar um
registro pra frente ou usar um registro sem tê-lo comprado é ilegal e
nós consideramos isso anti-ético no Debian-BR.

Se você der uma olhada nas regras de conduta das listas[1] vai ver que
esse tipo de coisa não deve ser tratado aqui, portanto peço que não
repita e aos outros membros da lista que não respondam na lista ao pedido
do nosso amigo.

Obrigado =)

[1]: http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=lista

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>