Re: pppd

Oi,

	Se vc carrega os modulos entao o problema nao eh com o modem...

	Provavelmente vc configurou o pppd errado... quando vc fizer pppconfig
coloque o device do modem na mao (o winmodem não está ligado a nenhuma TTYSx
- ou seja uma serial), mas sim a um device especial o TTYLT0, que se nao me
engano o programinha de instalacao do modem trata de "linka-la" com o
/dev/modem.  logo no pppconfig coloque o device como sendo o /dev/modem e
pronto.

	Christian

p.s. vc usou o pppconfig para configurar o pppd nao eh?