ROTEAMENTO

Olá Lista,

Já havia enviado essa duvida minha a lista, mas perdi os emails.

Gostaria de saber como faço roteamento transparente em Linux?
Ex.: eu tenho três servidores interligados por Wireless, a uma AP.
Eu consigo fazer com que aa redes 192.168.0.0, 192.168.1.0 e 192.168.2.0
se comuniquem utilizando ipchains, fazendo mascaramento. Mas agora estou
tendo problemas quando dois clientes da mesma rede tentam acessar o
servidor MSSQL. E da TIME OUT.

Preciso com que as redes se comuniquem sem MASQ.

Alguém tem alguma sugestão?

Raphael Bittencourt Simões Costa
Chief Technology Officer
Grupo e-VISION Tecnologia e Design LTDA