Re: Reconfigurar rotas

On Thu, 11 Jul 2002 13:25:44 -0300
Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br> wrote:

> Acho que você pode fazer isso:
>
> route del default gw IP-Do-Servidor

Isso eu já sei e assim realmente funciona mas o problema é que no boot as configurações retornam ao estado original e eu quero reconfigurar de forma que a rota suma mesmo após o boot da máquina,

Valeu por toda a ajuda

> []'s
> Henrique
>
> --
> Henrique Pedroni Neto
> Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org)
> E-mail: henrique@ital.org.br
> UIN: 8146255
> Dúvidas sobre Debian? Visite o Rau-Tu: http://rautu.cipsga.org.br

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br