From: Leonardo Custodio
Date: quinta-feira, 11 de julho de 2002 10:56:39
To: Angelo Marcos Rigo; hgfernan@ig.com.br
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: configurar o lilo

Conforme já havia lhe explicado, os dois sistemas estão tentando bootar na
partição /dev/hda1, o que não pode ocorrer. Se o Red Hat esta em hda e o
Debian no hdb, o lilo do Red Hat deve apontar root como /dev/hda1 e o Debian
como /dev/hdb1 (se este for o caso). Além disso pode ser necessário
modificar as entradas em /etc/fstab.
De uma olhada nos lilos que envio em sequência (modifiquei os seus). Acho
que já serve de ajuda.

Leonardo Custodio (coldwater@uol.com.br)
Kromagg (kromagg@uol.com.br)
Debian GNU/Linux 2.2r6