Fontes no Woody: X11 4.1.0-16 vs KDE 2.2.

	Oi Pessoal,

 Eu já havia feito o upgrade para o Woody há algum tmepo atrás... mas,
pelo visto, ainda estava rodando com alguns parâmetros do X antigo...
Agora, depois de limpar tudo (pra poder rodar o driver da nVidia),
quando eu rodo o KDE, as fontes estão "diferentes", i.e., nem todas as
fontes que eu tenho aparecem disponíveis! Agora, mesmo inicializando uma
aplicação com os argumentos apropriados (konsole --fn <font>) a fonte
escolhida não é carregada! :-( (Eu tenho todos os possíveis e
impossíveis FontPath's no XF86Config!)

 Alguma dica?!

--
                                                            Daniel