Re: /tmp

Olah!

Modifica o /etc/init.d/bootmisc.sh

Mas eu recomendaria mudar o diretorio que o seu webmail usa... o /tmp eh um
lugar temerario e nunca teve a intencao de manter coisas (arquivos) entre os
boots. Apagar o conteudo de /tmp em cada boot eh uma medida de seguranca
(lembre-se que o /tmp eh world-readable)... muitos sysadmins vaum mais alem e
colocam scripts no cron para apaga-lo de 5 em 5 minutos!!! (Eu sou um deles).

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>