Re: Postfix + Amavis + Procmail

On Tue, Jul 09, 2002 at 11:31:48AM -0300, Hélio José Poffo Junior wrote:
> Bom dia..
>
> alguem tem algum howto de como configurar esses 3 programas integrados?
>
> o amavis com postfix existem os binarios da debian, e como devo proceder para o procmail?
> ja fiz alguma conf mas estao retornando erro...

Ainda nao tentei com os pacotes oficiais Debian do amavis, mas sempre
utilizei o amavis + postfix sem problemas seguindo os passos do arquivo
README.postfix que vem junto ao fonte do amavis (usei sempre o
amavis-0.2.1 e nao o amavisd/amavis-perl).

Para o procmail e so instala-lo e configurar no main.cf do postfix para
utilizar o procmail como MDA (Mail Delivery Agent). Ja existe um exemplo
comentado, e so descomentar que funciona.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||