OFF TOPIC, mas interessante.

        Ola, pessoal.

    Eu sempre preciso de solucoes rapidas e de respostas "urgentes", por
isso tenho recorrido mais ao IRC para tirar minhas duvidas do que para as
listas.
    No IRC, recomendo um canal que presta ajuda aos usuarios na rede
BrasIRC.NET, chamado #LinuxHelp. Voce pode conectar por ele por
irc.brasirc.net ou olhar a lista de servidores na pagina da BrasIRC.
    Portanto, gostaria de convida-los, entao, para visitar este canal e
tornarem-se usuarios do mesmo, seja para tirar duvidas ou ajudar a sana-las.
Lembre-se, conhecimento retido eh conhecimento perdido.

        Abracos,

        Leandro Quibem Magnabosco (F-Lelo.)

                        #LinuxHelp - BrasIRC Network.
                                irc.ircd.com.br