Unidentified subject!

pessoal,

instalei o pacote cyrus-pop3d e o cyrus-common num sistema woody.
posteriormente, removi (com --purge) ambos do sistema - ate ai tudo bem.

porem, agora qdo vou fazer alguma alteracao com o apt (atualizacao,
instalacao, etc), o sistema me retorna o erro:

dpkg: syntax error: unknown user `cyrus' in statusoverride file

como posso resolver isso? tentei buscar alguma informacao sobre resolucao
de problemas no faq do debian, mas encontrei apenas informacoes sobre a
utilizacao dos programas... alguem ai tem alguma dica sobre como resolver
isso?

obrigado pela atencao,

marcio kuchma