Re: Som baixo - ac'97

Caro Leonardo,

Aconteceu a mesma coisa comigo com a placa AC´97 utilizando
o conectiva linux 8.0, a solução foi instalar o
pacote "mixer" existente no CD 1 de instalação.
Infelismente não me recordo o nome exato do pacote, mas
acho que já dá pra sair do lugar ;)

Este pacote possuia interface gráfica, necessitando assim
do modo gráfico instalado.

Espero ter ajudado!

Marcelo
marceloandre@secrel.com.br