modo grafico woody

Pessoal,

estou tentando configurar o modo grafico no woody pelo xf86config e estou tendo problemas. tenho um monitor Samsung SyncMaster 550v com placa SiS 6326 AGP. qdo executo o xf86config, na opcao de monitores, jah tentei varios (8514 Compatible, Non-Intrelaced, etc). o problema parece estar na frequencia horizontal e vertical.

as frequencias indicadas pela pagina da Samsung tb nao funcionaram.
H: 30 ~ 55
V: 50 ~ 120

alguem tem monitor igual a este e que está usando modo grafico blz? ou alguem tem alguma dica!?

obrigado
Osvaldo