SMTP gratuíto

Pessoal,

estou tentando utilizar a conexão do iBest (gratuíta) só que não consigo utilizar o SMTP deles, eles não permitem que tu baixe os e-mails, somente os leia via webmail, isto não é problema não uso a conta deles mesmo, o problema é que não tenho um SMTP "válido" para enviar minhas mensagens !!!
Alguém conhece algum servidor SMTP gratuíto (se é que existe) ou algum SMTP que eu não precise ter conta nele para utilizá-lo, senão vou ter que voltar a utilizar o acesso pago do meu ex-provedor ... :(

[]'s
Marcelo.