Re: Não consigo tocar CD de músi ca - SOLUÇÃO

Olá pessoal

Consegui solucionar o problema e compartilho com a lista o que fiz para
resolver.
Como havia dito tenho o woody com kernel 2.4.18 compilado por mim e o CD
funcionava mas não tocava som nenhum, apesar da execução de mp3 e .wav funcionar
sem problemas.
No potato-r3 uso o mesmo kernel e não tenho nenhum problema.
Usei todas as dicas de permissão de arquivos em /dev e colocar usuários em
grupos(audio, mixer,etc.) e nada de som.
Aumentei o volume do mixer ao máximo, e nada de som.
Então o Eduardo Canegusucu me enviou um pequeno arquivo em C, que pode ser visto
nessa mesma thread,  que resolveu o problema.
A minha placa de som é uma CMI8330 onboard.
Testei o programa e segui o passo-a-passo abaixo e o som funcionou sem
problemas.

Agradeço ao pessoal da lista e especialmente ao Eduardo pela ajuda.

VALEU!!!! 8-)

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br