Re: Dúvida sobre iptables

        Sim, mas não entendi o porquê da pergunta.
        []'s

==============================
Carlos Emir Mantovani Macedo
Net Admin
(19) 3256-4131
Infosoftware Consulting
www.infosoftware.com.br

Só outra pergunta,

Essa máquina onde está o firewall é o gateway das estações em que está
fazendo o teste?

[]'s
Henrique