From: Flavio Alberto Lopes Soares
Date: segunda-feira, 01 de julho de 2002 18:25:45
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: smbadduser - onde fica ?

Olá pessoal,

preciso saber em que pacote fica o utilitário do Samba smbadduser, pois a
unica coisa que falta pra por o Samba pra funcionar numa máquina Debian
potato 2.2r5 é adicionar os usuários, só que quando fui rodar smbadduser,
nada ! Tem (acredito) quase todos os outros comandos usados no Samba menos o
smbadduser e não tenho a menor idéia de como adicionar um usuário nele de
outra forma;

Valeu por toda ajuda

flavio alberto