Re: Mutt

On Mon, Jul 01, 2002 at 06:59:14PM -0300, caio ferreira wrote:

> 	Estou tentando instalar/configurar o trio acima, fetchmail+procmail+mutt, mas
> infelismente nao estou conseguindo. O primeiro pacote que eu instalei foi o
> fetchmail. No diretorio /home/cosmo criei o arquivo .fetchmailrc com o seguinte
> conteudo :
>
> poll pop.sao.terra.com.br with proto pop3 user idic there with password XXXXXXXX
> keep fetchall is idic here
>
> 	Quando eu executo o fetchmail, fetchmail -d0, aparecem as seguintes mensagens :
>
> cosmo@debian:~$ fetchmail -d0
> 1 messages for idic at pop.sao.terra.com.br (11883 octets).
> [...]
	Você precisa criar a caixa de correio com o comando touch:

root@freebox: ~#touch /var/spool/mail/idic
root@freebox: ~#chown idic /var/spool/mail/idic
root@freebox: ~#chmod 660 /var/spool/mail/idic

	Onde "idic" é o seu nome de usuário. Ai é só dar o comando
	fetchmail para as msg irem para a mailbox que vc acabou de
	criar.

[]s

--
  .''`.   Victor Maida - vmaida
 : :'  :  vmaida@terra.com.br UIN #118093678
 `. `'`   GnuPG Key ID D36F9126 at www.keyserver.net
   `-     GNU/Linux User #159455  Debian User #161