Re: Fw: Re: woody

aproveitando o embalo do assunto, gostaria de saber se
tem alguem de Brasilia q tem o dito cujo..... "woody",
caso não.... alguem poderia postar um pra mim?
mande-me um email direto pra mim <gualeve@yahoo.com> e
podemos acertar os custos....

obrigado.

 --- Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>
escreveu: > Olá, Alander.

> 	Estou encaminhando sua mensagem para lista (acho
> que era isso que você queria), para checar se alguém
> de SP ou
> região pode ajudá-lo.
>
> 	Um abraço,
>

> --
> Michelle Ribeiro
> michelle@focalinux.org
>
> Unix is very simple, but it takes a genius to
> understand the simplicity.
> (Dennis Ritchie)
>

> Begin forwarded message:
>
> Date: Tue, 2 Jul 2002 12:07:34 -0300
> [...]