Novo Vice-Presidente da PROCERGS... mudou a posse!

Espero que todos tenham recebido o comunicado abaixo, mas houve mudanças!
Não... o Mário Teza ainda é o novo Diretor Vice-Presidente da PROCERGS, apenas sua posse será no DIA 04 DE JULHO, QUINTA-FEIRA, AS 11 HORAS!!!

Reforço que a presença bem representativa dos apoiadores do Software Livre fara esse momento um marco na história da PROCERGS, determinando o destino que queremos.

Mensagens de apoio e congratulações podem ser enviadas para as listas ou para o e-mail de nosso novo Vice-Presidente: mario-teza@procergs.rs.gov.br

Sejam todos bem-vindos, dia 04, às 11 horas, então!

Paz, Vida Longa e Prosperem!
Lages.

**************

Amigos(as) e Companheiros(as):

Tenho a satisfação de comunicar que nessa segunda-feira, dia 01 de julho de
2002, às 14h30min, no Auditório da seda da PROCERGS, ocorrerá a cerimônia de
posse do novo Diretor Vice-Presidente da PROCERGS, o companheiro e amigo pessoal
Mario Luis Teza.

Para aqueles que, juntamente comigo, defendem a causa do Software Livre, verão
que a PROCERGS está assumindo mais firmimente essa proposta ao reconhecer todo
esforço e luta que Mario Teza empreendeu nestes últimos três anos.

A PROCERGS está encaminhando convites para a solenidade, mas eu não poderia
deixar passar a importância deste momento e fazer a devida divulgação dentro
daquelas listas que assino ou modero.

Tenho certeza, que mesmo que alguém não receba o convite formal, este humilde
comunicado servirá como motivo para que prestigiem a solenidade, principalmente
os Grupos de Usuários a quem tanto buscamos integrar no Projeto Software Livre
RS. Para os integrantes e apoiadores do PSL-RS, uma solicitação especial para
que também estejam presentes nesse momento, pois certamente faremos dele uma
tomada de posição em favor do nosso Projeto e do Movimento Software Livre.

Contando com o apoio de todos, agradeço suas atenções.

Paz, Vida Longa e Prosperem!

Ronaldo Cardozo Lages
lages@procergs.rs.gov.br
Assessoria Técnica da PROCERGS