Re: Quest acerca de correio eletr

On Thu, Jun 27, 2002 at 06:15:49PM +0100, Filipe Maia wrote:
> [...]

quando você informa este endereço no TO do SMTP.

veja o seguinte:
$ telnet localhost 25
Trying 127.0.0.1...
Connected to voabaixo.
Escape character is '^]'.
220 voabaixo ESMTP Exim 3.35 #1 Thu, 27 Jun 2002 14:42:26 -0300
Helo localhost
250 voabaixo Hello mario at voabaixo [127.0.0.1]
MAIL FROM: cabecao@qq.vc.rg
250 <cabecao@qq.vc.rg> is syntactically correct
RCPT TO:mario@localhost
250 <mario@localhost> is syntactically correct
DATA
354 Enter message, ending with "." on a line by itself