Re: Questão acerca de correio eletrónico

        Mário,

        Você pode verificar os seguintes arquivos para tentar descobrir se
o problema é de configuração do sendmail:

        /etc/aliases  -  para verificar se não há entradas desses usuários
        /etc/mail/virtusertable  -  mapeamento de usuários
        /etc/mail/sendmail.mc  -  verifique se REDIRECT está habilitado.

        Você também pode verificar se há algum .forward na área pessoal
dos usuários com problemas.

        Qualquer dúvida estou à disposição
        []'s

Carlos Emir Mantovani Macedo