Sent: Monday, June 24, 2002 2:53 PM
Subject: novamente... xserver...

pessoal,

fui atualizar meu KDE 2.2.x para o 3.0.1,
mas, meu computador nao inicializou mais
em modo grafico... entao resolvi regera-lo.

estou tendo problemas com o xserver... ja]
tive esse problema na primeira instalacao,
mas, consegui resolver... agora, nem utilizando
os mesmos passos, consigo iniciar em modo
grafico.

Estou utilizando uma placa SIS.

oq fiz foi: apt-get install xserver-xfree86
depois de isntalado configurei de acordo
com as perguntas q eram feitas...

como nao funcionou estou meio sem saber como
fazer... tentei dar um dexconf, mas, nao funcionou...

o q devo fazer?! aproveitando, qual o comando para
configurar o mouse????

[]´s

Francisco