Fazer o X usar somente as fontes 75dpi

Tenho instalado as fontes 100 e 75 dpi. Nao estou conseguindo fazer o X usar somente as fontes de 75 dpi, fazendo com que os aplicativos na tela fiquem deformados pelo tamanho das fontes.

Se eu tirar as fontes de 100dpi alguns aplicativos do kde3 reclamam.

O que fiz foi comentar as linhas do XF86Config-4 relativas as fontes, mas nao funcionou.

Uso o woody com X4

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

Entre no negócio sabendo o quanto quer ganhar; quando chegar lá, caia fora

--Max Gunther