From: "Alexandre Estanislau Puhl" <listas.puhl@sinos.net>
To: "Debian Linux (BR)" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, June 24, 2002 9:10 AM
Subject: Versão do Debian para novo usuário

Olá....
Sou novo na lista, utilizo linux desde 99, utilizando quase sempre
slackware. Mas estou afim de tentar o Debian. Gostaria de saber qual
versão baixar, onde baixar. Vi muitos escrevendo sobre o Debian Woody,
qual a diferença dele para outros ?

Vou dar uma breve descrição do meu hardware para que alguem possa me
dizer se vou passar muito trabalho para configurar o Debian. Bem, tenho
um micro K6 240 MHz, 128 Mb de Ram, placa de vídeo Trident TGUI 9680 com
4 Mb e uma aceleradora 3D Diamond Monster 4 Mb, placa de som CMI8330
onboard, placa de rede Realtek compativel com NE2000 PCI e faxmodem
externo usrobotics serial.

Podem me dar algumas dicas ? onde posso pesquisar mais sobre o debian
alem do site debian.org ?

Obrigado.
--
Alexandre Estanislau Puhl