Re: Debian em Compaq Presario

Eu tenho um Compaq Presario 7463 (K6II 500MHz 64MB) que pra entrar no setup tem que apertar a tecla F10 (não a tecla DEL como nos outros, será que é para que ninguém lembre da DELL ao tentar mexer no setup dele ? :-) ) quando aparece a tela inicial (COMPAQ bem no meio da tela), talvez seja isto a que você se refere, neste meu micro tudo funciona (já rodei RedHat6.2, Conectiva 5, Conectiva 6, Conectiva 7 e Debian Potato 2.2r5 exceto o APM bios (auto desligamento da fonte ATX), no mais ele é um PC como outro qualquer.

Boa sorte.

Flavio Alberto