Re: Lilo...

Experimente apertar a tecla shift quando aparecer esta tela (apesar de tar com cara de problema mais grave), em casa, o meu lilo ficava travado até dar timeout e entrar no Linux (até que não era tão mau assim :-) ) e não dava nem opção para ir pro Windows, apertei shift e ele liberou o teclado (ontem eu baixei os fontes do lilo 22.3.1 - tem o menuzinho vermelho no meio da tela - compilei, instalei e isso continuou acontecendo).

Sei lá, não custa tentar.

Boa Sorte

Flavio Alberto