[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

correção ortográfica no openoffice



1 - Peguei o openoffice 1.0 na revista do linux de junho de 2002, em inglês. pelo idioma em inglês eu uso na boa (bem, agradeceria se alguém me dissese um meio de tornar o openoffice português, sem ser baixa-lo já no idioma), mas acontece que preciso de correção ortográfica em português, como uso a correção ortográfica em português no openoffice em inglês?

2 - O comando df (sempre uso o -h) parece não estar informando corretamente o espaço livre (não sei se só o espaço livre), as vezes eu to compilando um programa, vejo que o df informa que a partição está lotada (mas o programa continuo compilando) então apago um diretório de 50 mb e o df me informa que tem 30 mb livres!

Pessoal, uma dica: Nessa revista do linux veio um navegador chamado skipstone, que parece melhor que o galeon por ser mais rápido (e não sei quanto a estabilidade do skipstone, mas a do galeon é uma bosta), precisa dos include do mozilla, do pacote mozilla-dev. o único problema com ele é que ele fechou sozinho quando tentei rodar uma animação em shockwave (crossover plugin), o flash rodou normal. http://muhri.net/skipstone

-- 
     _______   ________   _______   
    _/ ____/  _/ _____/  _/ ____/   Nick: fsf (fsf significa fsf)
   _/ /_     _/ /__     _/ /_       Alternativo: Finsu
  _/ __/     _\___ \   _/ __/       (finsu is not a simple user)
  / /       _____/ /   / /          Viva o software livre
_/_/      _/______/  _/_/           Visite www.fsf.org


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-request@lists.debian.org
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact listmaster@lists.debian.org



Reply to: