Re: toolbar - sylpheed

Em Sat, 22 Jun 2002 09:42:37 -0300, caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Acho que me expressei errado, era o tamnho dos botoes que eu queira
> 	diminuir.
>
> 	Quando estao em ingles o espaco entre uma legenda e a seguinte eh um,
> 	mas
> quando estao em portugues o tamanho eh outro, bem maior. O que eu acho que
> poderia ser feito eh diminuir o tamanho do espaco em branco entre uma legenda
> e outra.

O espaço é determinado pelo tamanho da maior mensagem... pelo visto todos os
botões têm tamanho igual e isso parece ser uma coisa interna do gtk, portanto
é difícil eu mudar isso... alguém por acaso sabe como pedir pra a toolbar
usar homogeneous == FALSE?

O código relevante está em src/mainwindow.c, função main_window_toolbar_create,
se alguém se interessar em olhar.

Por enquanto ficamos sem opção a não ser diminuir o tamanho das mensagens.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>