Re: Não consigo instalar o nautilus

Em Fri, 21 Jun 2002 16:37:39 -0300, Francisco Fialho
<francisco.fialho@liveware.com.br> escreveu:

> [...]

Qual sua versão do Debian? O que acontece se você tenta:
'apt-get install nautilus'?

> Primeiro de um apt-get install libammonite-dev
> depois de instalado de um apt-get build-dep nautilus...

Isso é para compilar o nautilus =)

> qq duvida apt-get --help ou me escreva :-)

"me escreva" não, escreva pra lista que mais gente aprende =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>