Re: Acessar o floppy via KDE - user normal

Ola Pablo,

Fiz o que voce mandou e resolvi metade do problema.

Consigo montar como user normal. Mas de dentro do kde
ta tendo problema. Tenho que ir ate o console e montar
e depois acessar via konqueror. Nao eh preciso
desmontar.

Acho que ta faltando alguma coisa. Nao???

Marcelo

Olah!

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2002/debian-user-portuguese-