Re: Como eu façopra imprimir do browser diretamente para o /dev/lp0?

imprimir direto na porta não é uma boa ideia. Para isso existem lances
como o lprng que se encarrega de gerenciar os jobs para a porta.
Instala ele que as coisas vao ficar mais facil

  .''`.  | Joel Franco
 : :'  : | Debian Addicted
 `. `'`  | Sanca-SP
   `-    | ICQ 19354050