Re: Projeto Linorg

Diz a lenda que em Thu, 20 Jun 2002 11:17:42 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Saudações!

> O que exatamente é o projeto Linorg? Seria interessante conhecermos
> melhor os objetivos e motivações dele. Eu nunca tinha ouvido falar,
> mas achei interessante os mirrors =).
>
> []s!
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
> Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

Olás,

Encontrei essas explicações:

http://www.cirp.usp.br/secoes/scsupor/informacoes/linorg.html

http://www.linorg.cirp.usp.br/Linusp.Linorg/

Parece (ouço rumores há tempos) que vem daqui perto :-)

http://www.cirp.usp.br/

Mas realmente, precisamos de maiores informações. Pessoal do linorg,
esclareçam melhor, estou certo que poderão contar com toda a ajuda da
comunidade Debian :-)

Abraços,

Luis Alberto.
(Aluno de graduação do Departamento de Música de Ribeirão Preto da
ECA-USP)

--
   Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br - ICQ#30169722
         Músico, Programador, Tradutor e Jornalista voluntário

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Debian GNU/Linux - 100% Livre       ->   http://www.debian.org
Projeto Debian-BR                   ->   http://debian-br.cipsga.org.br