Re: a melhor forma de dar um apt-get upgrade?

Em Wed, 19 Jun 2002 14:00:25 -0300, Rafael Jannone <jannone@inf.ufrgs.br>
escreveu:

> queria saber qual eh a artimanha pra eu deixar o debian dando um
> apt-get upgrade sem a minha supervisao, evitando que um usuario
> comum chegue no laboratorio e comece a mexer na conta do root... hehe

abre um terminal, roda o programa 'screen' dentro dele, deixa o apt-get
rodando e faz:

Ctrl-a d

(Segura control, aperta a solta e aperta d)

Desloga do terminal... no outro dia logue num terminal e faça:

screen -rd

> jah aproveitando a pergunta, seria recomendavel (ou pelo menos
> interessante) utilizar uma politica de upgrade automatico atraves do
> cron, ou algo do genero?

Se você usa stable, sim.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>