Re: Intranet / Gerenciador de projetos

On Wed, 19 Jun 2002 10:16:30 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> [...]

Eu testei o phpgroupweare, mas ele (na epoca) estava em beta. Existe tambem o Direto!, desenvolvido pela Procergs, mas nos nao conseguimos fazer ele funcionar aki.

> Tem um tal MrProject pro Gnome, não sei se atende as necessidades...
> acho que fica em mrproject.codefactory.se

Este e um programa para acompanhamento de projetos e obras que usa o conceito PERT. Um excelente substituto para o MSProject.

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Ambição é o último refúgio do fracasso

--Oscar Wilde