Re: Pergunta sobre o DSA do Apache.

On Wed, 19 Jun 2002, Filipe Maia wrote:

> [...]
	Pois é... hoje pela manhã saiu outro DSA: Houve um typo no
primeiro. O pacote correto para upstream 1.3.26 (e não "16" como está
acima). Mas, mesmo assim, eu achei que o 1.3.24 (woody) estaria livre do
bug... porém, hoje de manhã (depois de trocar as linhas do apt para
apontar para o security da potato), quando eu dei um "apt-get upgrade"
e, depois, um "apt-get -f install apache", eu não consegui instalar o
apache... o apt só dizia que a última versão já estava instalada
(claro, eu já tinha dado "apt-get update" para pegar os Packages que
estão no security da potato!)

	Bom, se alguém mais tiver algum "insight" sobre isso...

--
                                                            Daniel