Re: Placa de vídeo i810

Tive problemas com uma i810 em meu Notebook, se for esse o problema,
voce deve instalar um Xfree de versao superior a 4.1.10 (ou seria 4.10?)
que tem um patch por essa placa ficar piscando.

Ative o modulo DRI para obter as vantagens da aceleracao gráfica,
ative suporte a agp no kernel, e use o modulo i810 do Xfree.

É esse o caminho das pedras...

--
Marckus Selbach Neto