Re: Bug no Apache=?ISO-8859-1?Q?-_J=E1_corrigiram??=

On Tue, 18 Jun 2002, Usuario Infohouse Internet wrote:

> Eu vi ontem uma reportagem sobre uma séria falha no Aapache em todas
> as versões e em todas as plataformas. 60% dos servidores estão
> vulneráveis.  Alguém confirma isso?

	Sem querer ser chato... mas, se o bug é em *todas* as versões e
sobre *todas* as plataformas => 100% dos servidores têm que ser
afetados!!! (Supondo que estejamos falando de Apache Servers! =;)

	Mas, a nitty-wits de lado, notícia é real e foi publicada pelo
pessoal do Apache mesmo (vc pode achar a notícia no /. , no
www.apache.org e numa outra porção de sites... [apesar de que, o .BR
ainda não publicou a notícia...]).

	Agora, pra te poupar um trabalhinho de ler tudo isso (que eu já
tive pela manhã...), nem se preocupe em procurar um patch pra isso:
"Ainda não há um!" =:-( Eles "falaram só por falar..." e, talvez, pra
avisar todo mundo que há um buffer overflow disponível no Apache!!!
Então, agora, até quem não sabia o que era Apache está downloadando
root-kits pra aproveitar a brecha... =:-( Quem sabe eles não soltam um
patch rapidinho... (o único disponível não resolve o problema
completamente... ou seja, não serve!)

--
                                                            Daniel