Re: XV no apt

On Tue, 18 Jun 2002, Rodrigo wrote:

> e ai .. bele

	Belê...

> entao eu procurei o pacote XV antes de perguntar na lista, e que eu
> nao achei. E que eu gostaria de saber se nao tem um generico(heh)
> desse software que eu possa usar no lugar, ou se nao tem nenhuma
> outra linha apt que eu possa adicionar para poder instalar o XV. Eu
> baixei o XV na NET so que ta dando erro na hora de compila

 Foi mal s eeu soei meio pentelho... mas é que, pra mim aqui,o negócio
está assim:

---OuTpUt---
[olympus:~/work/text/doll/sim] > dpkg -l | grep xv
ii  xv             3.10a-25       An image viewer and manipulator for the X Wi
ii  xv-doc         3.10a-25       XV Documentation in Postscript and HTML form
ii  xview-clients  3.2p1.4-16     XView client programs
ii  xviewg         3.2p1.4-16     XView shared libraries [libc6]
[olympus:~/work/text/doll/sim] > apt-cache showpkg xv
Package: xv
Versions:
3.10a-25(/var/lib/dpkg/status)

Reverse Depends:
  xv-doc,xv 3.10a-17
  xv-doc,xv
  speak-freely,xv
Dependencies:
3.10a-25 - libc6 (2 2.1.2) libjpeg62 (0 (null)) libpng2 (0 (null))
libtiff3g (0 (null)) libz1 (0 (null)) xlib6g (2 3.3.6) xv-doc (0 (null))
xvdoc (0 (null)) xvdoc (0 (null))
Provides:
3.10a-25 -
Reverse Provides:
[olympus:~/work/text/doll/sim] >
---EnD---

	E, se vc der uma olhada nas man pages do apt-cache e/ou do dpkg
vc vai ver que tem um jeito de, dado um binário, acha o pacote da onde
ele provém. Mas, com as informações acima não deve ser difícil de se
achar o xv na Debian...

--
                                                            Daniel