Re: o unstable eh perigoso?

Em Fri, 14 Jun 2002 19:04:07 -0300, Rafael Jannone <jannone@inf.ufrgs.br>
escreveu:

> oi!
>
> gostaria de saber sobre as experiencias de alguns de vcs qndo
> resolveram utilizar os pacotes do repositorio unstable.
> eh muito punk fazer isso?  dah problema?

Eu uso unstable desde o tempo em que o potato era unstable, sempre
gostei muito, mas as vezes alguns pacotes dão um probleminha...
você tem de ser cuidadoso com os upgrades de libc, por exemplo,
mas é tranquilo no mais...

> com o lancamento do gnome 2.0 marcado para logo mais, acredito
> q um pouco depois ele venha a aparecer no unstable, e isso me deixou
> com vontade de tentar essa secao :o)

=D... eu tô usando o gnome2 pelos pacotes já =)

> kov: nao tive coragem de tentar o garnome, muito esquisito hehe :o))

Mas tenho minha compilação do cvs para testes... =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>