problemas lilo

Boa tarde...

bem, tava fazendo o servidor de squid desde ontem...
de la pra ca ja reinstalei umas 3 vezes com raid completo e tudo...

o problema eh o seguinte..
na primeira vez q eu fiz isso deu problema de lilo, pensei q tivesse feito algo de errado e refiz tudo denovo..
na 2 vez a mesma coisa...

antes de comecar a 3 vez, passei um fdisk, limpei a mbr e tudo...
instalei o primeiro disco, converti pra reiser, arrumei o raid..
reiniciei e tudo funcava certo...
quando o server termino de liga, executei os ultimos passos do raid, raidhotadd /dev/md0 /dev/hda1
depois q sincronizei todos os discos reiniciei...
e puft...

naum veio mais...
fico parado em LI

como posso fazer para recuperar o trabalho?

[]'s
Hélio José Poffo Junior - Técnico em Informática
Passebus Administradora LTDA.
Debian Linux - Linux user: #196175