Re: windowmaker

On Fri, 14 Jun 2002, Francisco Fialho wrote:

> me falaram que eh bem melhor, mas, configuravel, etc

 Discutível... mas, em geral, esse tipo de discussão acaba em
flame-war... A única coisa que eu vou dizer é que, durante muUuito tempo
usei fvwm... depois, fvwm2 e fvwm95... e, nos primórdios do KDE1, usava
ele também... Bom, hoje, depois de "ceder" a algumas "forças ocultas",
estou usando KDE2.2 e, de verdade, faço e configuro tudo o que eu quero!
=;) Nada bate a command line! =;) Quanto a configurações gráficas de
DEsktop e tal... eu acho que o KDE3 bate o wm... mas... flame away! =;)

> dei um apt-get install windowmaker
> mas, retornou que esse nome nao constava.
>
> qual seria o pacote correto para baixar?!

 Dá uma olhada em:

	http://packages.debian.org/testing/x11/

 os pacotes costumavam se chamar "wm"-alguma coisa... então, agora, tem
uma lista gigante de novos pacotes pra se usar com o WM... =;)

--
                                                            Daniel