Re: [Fora do Topico] Linux em palmtops

Oi, não é bem assim... dá pra fazer com dual boot,mas o meu só roda Linux.
Você pode comprar o IPAQ, o meu modelo é o 3670 tem um modelo mais atual,
acho que o Linux não boota 100% no modelo mais novo ainda, é bom olhar
em http://www.handhelds.org que concentra essa informaçõa, principalmente
em http://familiar.handhelds.org que é a distribuição derivada do debian
que a Compaq oficialmente ajuda a desenvolver. Você vai precisar de
um cabo serial, o ipaq só vem com cabo USB. ou você compra um cabo
serial para a instalação ou você adapta um cabo no suporte do ipaq
de acordo com os esquemas disponibilizados no site.

Eu aconselho fortemente a ler tudo o que está nestes links e ter em mente
que é ainda um trabalho em progresso ainda não chegou à versão 1.0

Abração.

On Thu, 13 Jun 2002 17:18:32 -0300 Marcio China <china@pbh.gov.br> wrote:
> Amigos;
>
> Sou um antigo usuario de palm top, tenho um velho Palm IIIx que uso
> diariamente, em perfeita sincronizacao com o linux usando o jpilot.
>
> Sempre visito o site linux on lap tops, que tem uma secao dedicada a
> palmtops, e o google para ver se ja e possivel instalar o linux no palm.
>
> Outro dia vi uma referencia ao Eduardo Marcan dizendo que ele conseguiu
> fazer a instalacao do linux, num PocketPC IPAQ, com dual boot.
>
> Entao pergunto ao Marcan e aos demais colegas: Posso comprar um IPAQ e
> instalar o linux nele???

> [...]

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes