Re: Openoffice

Marcelo,

Eu tive este problema tb. Ele aconteceu comigo quando eu instalei os pacotes basicos e o pacote de linguagem portugues. Com estes, td vez q eu tentava inicializar o programa dava esse problema. Entao eu instalei o pacote pra linguagem ingles e ele passou a funcionar, soh q em ingles.
       Espero ter ajudado.

Zé Pedro.

Marcelo Gomes de Santana wrote:

On Sat, 1 Jun 2002 19:08:24 -0300
Paulo Henrique Baptista de Oliveira <baptista@linuxsolutions.com.br>
wrote:

Olá PH!

	Mano, também estou tendo o mesmo problema, já deletei os referidos
arquivo, reinstalei o openoffice.org 1.0.0-4, mas não teve jeito.  Já
mandei mail para a lista debian-openoffice, inclusive outras pessoas
falaram a respeito do mesmo erro, mas não obtive retorno até o presente
momento.  Se você tiver mais alguma idéia do que possar ser, mail me por
favor.

	Ola Fred,
	tenta apagar o .soffice e o .sversionrc.
	Valeu,		PH
Quoting Frederico Costa (fred@lcl.com.br):
Galera,

Instalei os pacotes do Openoffice 1.0, mas me aparece o erro:

/usr/bin/openoffice: line 52: 16543 Aborted ~/.openoffice/soffice "$@"

Alguem jah passou por isto?

cheers,

Fred