Re: de potato 2.2r5 pra woody.

Em Tue, 11 Jun 2002 11:52:21 -0300, Armando <armando@hadrion.com.br> escreveu:

> Os problemas são. Que o X que funcionava com gnome nao abre mais:
>
> X: cannot stat /etc/X11/X (No such file or directory), aborting
>
> De qual pacote o binario /etc/X11/X faz parte ??

Isso é um link que aponta para o servidor X instalado... instala o
pacote x-window-system-core

> Se eu dou um dpkg --get-selections o q nao falta eh arquivo do gnome. Ja do
> kde nenhum foi instalado. Como substituir pelo KDE3 ?

Tem de achar os pacotes do kde3, no woody só tem kde 2.2

> E finalizando, meu kernel continua no 2.2.19, como atualizar pros 2.4.X ??

dá uma olhada no pratico, vai te ajudar a entender muitas coisas:

http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=pratico

instale um dos pacotes kernel-image-*

> Ele ja nao deveria ter feito essas alterações ??

não... kernel é uma parte muito sensível do sistema pra ser atualizado automaticamente

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>