Re: de potato 2.2r5 pra woody.

Olá

On Tue, 11 Jun 2002 11:52:21 -0300 Armando <armando@hadrion.com.br> wrote:
> Ola,
>
> Eu fiz a atualização via apt-get de potato pra woody.
>
> Tive alguns problemas mais foram resolvidos.
> # Pacotes necessarios para atualizar o kernel p/ 2.4
>
> deb http://www.fs.tum.de/~bunk/debian potato main
> deb-src http://www.fs.tum.de/~bunk/debian potato main

Pode tirar essas referências a potato agora e dar um novo
apt-get update.

> Os problemas são. Que o X que funcionava com gnome nao abre mais:
>
> X: cannot stat /etc/X11/X (No such file or directory), aborting
>
> De qual pacote o binario /etc/X11/X faz parte ??

xserver-xfree86

Eu aconselho você a instalar o X4 apt-get install xserver-xfree86
e configurá-lo. No X4 a configuração passa a ficar em /etc/X11/XF86config-4

> Se eu dou um dpkg --get-selections o q nao falta eh arquivo do gnome. Ja do
> kde nenhum foi instalado. Como substituir pelo KDE3 ?

O kde3 não faz parte do woody. Acho que não entrou nem no stable ainda.
Procure nos arquivos da lista, já passaram muitas mensagens sobre isso
por aqui.

> E finalizando, meu kernel continua no 2.2.19, como atualizar pros 2.4.X ??

	apt-get install kernel-image-2.4.X eu não lembro qual que vem com
o woody, faça um dpkg -l \*kernel-image\* e veja qual o mais adequado pra
você.

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes