Re: mouse

"Angelo Marcos Rigo" <angelo@colegioanchieta.g12.br> writes:

> Bom dia!

Bom dia.

> 	Esta é minha primeira questão na lista

A primeira vez nunca esquecemos... :=)

> 	eu instalei o debian woody, porem o mouse (logitech) ainda não
> funcionou
> 	o modem que é um motorolla  56 k tambem não . Alguem tem uma
> dica?

Tenho. Seja mais específico em suas perguntas. Por exemplo: o mouse não funciona no sistema X (ambiente gráfico) ou no console (gpm)? Qual o chipset do modem? É Winmodem (= precisa de um driver específico para funcionar no Linux)? (dê uma olhada em www.linmodem.org )

Apresente mais informações e todos teremos prazer em ajudá-lo.

> 	Obrigado

djí nada!

> 	Ângelo Marcos Rigo
> 	Webmaster Colégio Anchieta
> 	http://www.colegioanchieta.g12.br

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!